segunda-feira, 30 de maio de 2011

Diretora se entusiasma ao ver atividades realizadas do PROJETO CIRANDA!

Estamos vivenciando um momento único e maravilhoso na Educação Infantil do nosso município. Acredito que isto é fruto do amadurecimento pelo qual a rede municipal de educação tem vivido.
Neste momento em que o Projeto Ciranda passa a ser mais um instrumento de trabalho nas nossas práticas diárias, vejo os professores trabalhando com segurança e objetividade aproveitando realmente cada momento com a criança. A brincadeira tão necessária para a criança torna-se um valioso objeto de aprendizagem.
Estamos vendo nossas crianças “brincaprendendo” com entusiasmo, satisfação e alegria, algo a muito tempo sonhado por nós professores. Quando na tarde desta quinta-feira visitei o Blog do Projeto Ciranda, me emocionei. É claro, vivencio estas atividades todos os dias aqui no CEI Frei Bruno Rodrigues onde sou diretora, mas ao ver as professoras trabalhando em outras unidades com suas crianças, observando professoras e crianças felizes no que estavam fazendo, e mais por tudo que sei, saber que aquelas crianças estavam aprendendo, tive vontade de gritar para o mundo que Meu Município realiza uma educação de qualidade na Educação Infantil. Parabéns colegas professoras pelo trabalho que estão realizando com tanto afinco, parabéns Secretaria Municipal de Educação por proporcionar-nos este momento, parabéns administração municipal por tornar de forma proveitosa sonhos em realidade, crianças e familiares aproveitem este momento que com certeza fará parte da história da vida de cada um que freqüenta a educação municipal neste momento

Francisca Helena Eustáquio-Diretora-CEI Frei Bruno Rodrigues 26/05/2.011

Um comentário:

  1. Olá Francisca, estamos no caminho certo e a escolha do Projeto Ciranda,foi mais um investimentto na qualidade da Educação Infantil Municipal.
    abraços e obrigada pela parceria!
    BETE

    ResponderExcluir