quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Educação participa de palestra sobre teoria das Inteligências Múltiplas

PALESTRA
Educação participa de palestra sobre teoria das Inteligências Múltiplas
Roberto Nogueira
SAO SEBASTIAO DO PARAISO



Dando início aos trabalhos escolares do ano de 2012, a Secretaria Municipal de Educação de São Sebastião do Paraíso promoveu na terça-feira, (07/02) no Teatro Sebastião Furlan, palestra com a doutora em Educação, Kátia Stocco Smole, coordenadora do Mathema e do Projeto Ciranda com o tema “A teoria das Inteligências Múltiplas e suas implicações na organização do currículo escolar”.

Kátia abordou o tema visando reflexão dos educadores da rede municipal, no momento em que a proposta pedagógica da escola está sendo analisada e repensada.

A palestra reuniu cerca de 380 profissionais da educação municipal entre diretores, supervisores, professores, monitores, recreadores, profissionais de escolas particulares e da rede estadual.

 De acordo com  opiniões dos presentes, a palestra muito contribuiu com questões do cotidiano da vida escolar, abrindo caminhos, conectando ideias, ampliando conhecimentos, contribuindo assim, com uma educação de qualidade beneficiando os  educandos  paraisenses da rede municipal de educação.


Tags:   Educação  Inteligências  Múltiplas  palestra  participa  teoria